Home
>
Notícias
>
Cobertura Especial
>
Conheça o Hino da Assembleia Eclesial Latino-americana e caribenha
Conheça o Hino da Assembleia Eclesial Latino-americana e caribenha
Tema do evento foi composto por Juan Morales Montero e disponível em espanhol e português.
Há 3 anos - por Redação

"Todos somos discípulos Missionários em Saída" é o refrão cantado no Hino composto para a Primeira Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe, que teve início neste domingo (21), no México.
A música é um convite ao Povo de Deus para caminhar junto por uma Igreja mais missionária, em saída e sinodal. Este apelo é ressaltado logo na primeira estrofe:
Vimos de Aparecida trazendo o fogo que nos impulsiona
a sermos pregadores do Evangelio vivo que é Jesus Cristo.
Hoje nossos povos clamam e a resposta deve ser urgente.
Por um mundo mais humano, se renova nossa Igreja missionária e sinodal.
O Hino “Discípulos missionários em saída” foi composto pelo músico católico equatoriano Juan Morales Montero, que já escreveu canções para outros eventos da Igreja Católica.
O vídeo com a música está disponível em português e espanhol. Confira a versão em língua portuguesa.
Comentários
- Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!
Mais lidas
-
1
Notícia
Chama da Palavra – Curso para Jovens Comunicadores
Há 1 ano -
2
Notícia
VEM 2024: festival de música católica da Evangelizar abre inscrições
Há 1 ano -
3
Notícia
Catequistas Brasil 2024 acontece em Aparecida (SP) de 2 a 4 de fevereiro
A 5ª edição reunirá 2500 catequistas, além de nomes referenciais da catequese, editoras parceiras, feira de catequese e atrações musicais. A novidade deste ano será a 1ª edição do Prêmio Frei Bernardo Cansi.
Há 1 ano -
4
Notícia
Novo arcebispo de Maceió fala à imprensa
Em encontro com jornalistas na Catedral Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres, Dom Beto falou de missão, serviço e sinodalidade
Há 1 ano -
5
Notícia
Milícia da Imaculada lança ação “Cartas para Francisco”
Crianças poderão enviar suas cartas e desenhos para a sede da Milícia da Imaculada. Leia o regulamente para participar
Há 1 ano -
6
Notícia
CNBB LANÇA CAMPANHA “É TEMPO DE CUIDAR DO RS” COM AÇÕES DE ORAÇÃO, SOLIDARIEDADE E INFORMAÇÃO
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança a campanha “É Tempo de Cuidar do Rio Grande do Sul”, com iniciativas de oração, solidariedade e informação da Igreja no Brasil (CNBB) pelo povo do RS.
Há 11 meses